Para além de atropelamento, Vasco Semedo, 45 anos, terá agredido a vitima a golpe de tijolo.
Tudo terá acontecido por volta das 9 horas da manhã de sábado, 06 de Abril.
Vasco Semedo, cabo-verdiano, natural da cidade da Praia e legalmente residente nos Estados Unidos há dois anos, atropelou um peão com um Toyota RAV4 e, de acordo com testemunhas oculares e imagens video, deu marcha atras e bateu de novo com o veiculo na vitima antes de sair e de repetidamente bater com um tijolo na vitima que estava caìda no chão.
A vítima - Damian Smith , 51 anos - foi transportado a um hospital de Boston onde faleceu na noite desse mesmo sábado 06 de Abril.
Vasco Semedo foi imobilizado por populares antes da chegada da polícia que imediatamente o deteve.
Apresentado ao Tribunal na segunda-feira, o cabo-verdiano foi acusado de homicídio e condução negligente e lhe foi decretado prisão preventiva, sem possibilidade de fiança.
VÍTIMA SOFRIA DE PROBLEMAS MENTAIS
De acordo com familiares, Damian Smith, natural de Brockton, sofria de problemas mentais desde que sofreu um acidente de carro, ainda em criança. Era conhecido nessa zona de Brockton e estimado por todos como disse uma sua irmã :
“Todos o conheciam aqui, e muitos se aproximaram para o ajudar e para impedir o agressor de fugir. Isso diz muito sobre o caráter do meu irmão “.
A policia não disse se Vasco Semedo conhecia ou a não a vitima nem os motivos que estarão por detrás da tragédia .
Seja lá o que foi que aconteceu não há motivo que justifica tirar a vida de alguém desta maneira. Ainda por cima se a pessoa tinha problemas mentais. Ele como um ser humano deveria pensar antes de ter feito o que fez. De coitado não tem nada. Tem câmaras e testemunhas. Ainda sair do carro e bater no homem depois de estar no chão. Isso é muito desumano e cruel. Se estivesse estressado com a vida que fosse bater a cabeça na parede. Que fique na cadeia pra aprender a ter mais calma😡😡😡
Ele não estava doido ai storia não está Ben contado tememos ke procurar a istoria verdadeiro ninguen pergunta porque ele tem a cara tudo igardido e os seu olhos pretos cidade de brockton tem muito racista incluído as polícias da cidade o pobre vai sofrer na cadeia porque não tem ninguém para ir linvistigar a verdade o ke pasou