top of page

Desaparecimento de Fábio Júnior intriga amigos e familiares

  • Foto do escritor: ondakriolu
    ondakriolu
  • 22 de jan.
  • 1 min de leitura

Fábio Júnior Barreto, 29 anos, desapareceu alegadamente no mar num trajeto de jet ski entre Rincao e cidade da Praia no final da tarde de sábado, 18 de janeiro. O alerta foi dado pelo grupo de amigos que o acompanhavam e até esta quarta-feira todas as buscas para o localizar revelaram-se infrutíferas.

Fábio Júnior Barreto, também conhecido por Ju, residente em Calabaceira, na cidade da Praia, fazia parte de um grupo de sete pessoas que decidiram ir de jet ski a uma festa em Rincão, no concelho de Santa Catarina.


O grupo terá empreendido junto a viagem de regresso, mas à chegada a praia da Gamboa terão notado a falta de Fábio Júnior Ju, pelo que avisaram as autoridades e foi iniciada a operação de busca que até envolveu uma avioneta alugada por amigos da vítima, mas até esta quarta-feira ele não foi encontrado, assim como não foi encontrado nenhum vestígio do jet ski.

O desaparecimento de Fábio Júnior está a intrigar os familiares que, deseperados, pedem o envolvimento das autoridades para desvendar o caso. Os restantes membros do grupo foram interrogados pela policia, mas até à data não há nenhuma informação sobre o resultado da investigação.


Os familiares, contudo, continuam esperançados em encontrar Fábio Júnior com vida, preso em alguma gruta ao longo da costa.

Comments


bottom of page