top of page
  • Foto do escritorondakriolu

Homem morre no hospital de Mindelo depois de espancado em Ribeirinha por grupo de cinco a seis indivíduos

A vítima era conhecida por “Smagaia” e morreu no início da noite de segunda-feira no Hospital Baptista de Sousa, em Mindelo, horas depois de ter dado entrada com vários traumatismos resultantes, alegadamente, de agressões infligidas no domingo por um grupo de cinco a seis indivíduos, na zona de Ribeirinha.


Depois de supostamente agredido por um grupo de cinco a seis indivíduos, "Smagaia", caído na rua, foi socorrido por moradores que ligaram para o número de emergência. Chegou ao hospital ainda com vida mas depois de ser submetido a uma cirurgia entrou em estado de coma e faleceu poucas horas depois, vítima de traumatismo craniano.


Os alegados agressores fugiram do local do crime mas já terão sido identificados pela polícia que prossegue com os trâmites legais.


Na rede social muitos internautas lamentam a morte de "Smagaia", lembrando que assaltos e agressões são cada vez mais frequentes em Ribeirinha, como de resto em toda a cidade de Mindelo onde o crime e a delinquência também assentaram arraiais.

Comments


bottom of page