top of page
  • Foto do escritorondakriolu

Morte repentina de Yanick Paiva abala comunidade nos Estados Unidos

Yanick Paiva, 35 anos, faleceu na madrugada deste sábado nos Estados Unidos vítima de AVC, deixando consternados amigos e familiares que usam a rede social para deixar notas de pesar e tristeza pela perda irreparável.

Nascido na cidade da Praia, Yannick residia nos Estados Unidos onde vinha se destacando como organizar de eventos culturais, tendo no seu currículo dezenas de espetáculos com artistas cabo-verdianos e não só. É recordado como um profissional exemplar mas também como um jovem educado, sereno amigo de todos.


DESPORTO TAMBÉM DE LUTO

Yannick foi atleta da equipa de basquetebol ABC, da cidade da Praia, que o recorda como “ um rapaz exemplar, um atleta de excelência, um homem amigo, um irmão, um jovem com um futuro brilhante" :


“Descansa em paz, Yannick, em tua partida deixas um legado de bondade, talento e amizade que jamais será esquecido. Que tua luz continue a brilhar em nossas memórias, e que o exemplo de tua vida inspire a todos nós a sermos melhores, a valorizarmos cada momento e a amarmos com mais intensidade”.


Yannick deixa esposa e filhos.

Comments


bottom of page