top of page
  • Foto do escritorondakriolu

Mário Vaz roda minissérie no México e Estados Unidos

A série, intitulada I and Me ( Eu e Minha Pessoa em tradução livre) terá oito episódios e parte deles já foi rodado no México onde o realizador diz ter encontrado as condições ideais para trabalhar.

O roteiro de “I and Me”, escrito inicialmente por Mário Vaz para ser um filme, vai trazer a realidade de imigrantes que saem da sua terra em busca de uma vida melhor, com todos os traumas na pele dos que partem mas também nos que ficam.


A história gira à volta de um pai, personificado pelo ator cabo-verdiano Carlos Alberto Monteiro , que reencontra o filho depois de anos de separação.

A serie mergulha também no misticismo impenetrável de Catemaco , uma pequena localidade no México , através, nomeadamente, de Alexa Pothier que personifica a personagem de uma vidente local .

“ I and Me” é uma produção independente do realizador e produtor Mário Vaz que está tambem a ultimar a edição de “Paradise Land”, um filme rodado nos Estados Unidos e Cabo Verde.

Mário Vaz durante a rodagem de "I and Me", em Catemaco, no México

Comments


bottom of page