top of page
Foto do escritorondakriolu

Neuza de Pina e Paulo Brandão trocam acusações na rede social

Sexta-feira, Neuza de Pina, radicada nos Estados Unidos, utilizou sua conta no Facebook para dizer que foi descriminada e desrespeitada por “Fogo Entertainment”, na pessoa de Paulo Brandão, que organizou a Festa do Presídio, enquadrada nas festividades do Nhô São Filipe 2024.




Este sábado Paulo Brandão também utilizou a rede social para desmentir todas as acusações de Neuza de Pina, garantindo que a cantora foguense foi recebida e tratada como todos os outros artistas.


DOR DE NEUZA

“Nfica magoada, ntxora txeu” - disse Neuza de Pina nesse seu ‘live”, sentindo-se descriminada pela organização que, segundo ela, fez tudo para a boicotar sua presença nas festas de Nhu São Filipe.


A cantora disse ainda que teve que pagar a banda 150 contos do seu próprio bolso, acusando Paulo de ganância e falta de humanidade.



A RESPOSTA DE PAULO BRANDÃO

O dono do “Fogo Entertaiment “respondeu este sábado, garantindo que são faltas todas as acusações de Neuza de Pina.


Paulo Brandão diz que todos trâmites contratuais foram acertados com a empresa Harmonia, representante da artista, que terá aconselhado Neuza a pagar a banda.


Paulo Brandão diz que se houve desrespeito foi da parte de Neuza, que subiu ao palco 40 minutos da hora prevista por não querer pagar os elementos da banda.

Oiça os pormenores.



Comentários


bottom of page