top of page

Tarrafal: Encontrados restos mortais de homem que estava desaparecido há 4 meses

Foto do escritor: ondakrioluondakriolu

As ossadas, encontradas no campo este domingo 9 de fevereiro em Monte Covada, no concelho de Tarrafal, ilha de Santiago, foram identificadas como sendo as de Joaquim Pereira, também conhecido por “Djoka Sarrado”, que estava desaparecido desde o dia 2 de outubro.

De acordo com a página “Fala Tarrafal”, que diz ter estado no local onde as ossadas foram encontradas, a identificação do corpo só foi possível através da roupa e de documentos que o malogrado levava nos bolsos.


O reconhecimento e levantamento do corpo fizeram-se na presença de elementos da Polícia, dos Bombeiros, da Delegacia da Saúde e do Procurador da comarca do Tarrafal .


Depois da passar pela Delegacia da Saude, os restos mortais de Joaquim Pereira foram enterrados nesse mesmo domingo. Não foram divulgadas as causas da morte.


Joaquim Pereira - Djoka - foi funcionário da Câmara do Tarrafal mas teve reforma antecipada depois de um acidente de moto. O seu desaparecimento consternou amigos e familiares que o procuraram um pouco por toda a ilha de Santiago.



댓글


bottom of page